CONFRONTO DOS OPOSTOS EM MARÍLIA, NESTE SÁBADO

MAC x BRAGANTINO LUTAM POR OBJETIVOS DISTINTOS

Marília e Bragantino fazem neste sábado, 19 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, o chamado 'confronto dos opostos'.

Após 14 rodadas o Braga lidera a competição com 29 pontos e está muito próximo de garantir, matematicamente, a classificação para a segunda fase.

Por outro lado, o Marília, que foi rebaixado da Série A1 no ano passado, juntamente com o Bragantino, está na 18ª colocação, com apenas 11 pontos e a cada rodada mais próximo do rebaixamento para a Série A3.

Jogando em seus domínios, o MAC venceu apenas uma vez, em sete partidas, empatou duas e perdeu quatro. Para piorar as coisas o time está sem treinador (pelo menos esta era a situação até o final da tarde de ontem, sexta-feira). Luiz Cruz deixou o comando da equipe. Para o jogo desta noite o responsável pelo time deverá ser o treinador de goleiros, Luiz Andrade (campeão com o Bragantino em 1988).

Se o MAC venceu apenas uma como mandante, o Bragantino, por sua vez, só perdeu uma como visitante (para o Mirassol e foi a única derrota até o momento em todo o campeonato). Nas demais partidas foram quatro empates (Guarani, Portuguesa, Batatais e São Caetano; e duas vitórias (Paulista e Independente).

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA