FIM DO MISTÉRIO: LÉO CONDÉ PERMANECE COMO TÉCNICO DO BRAGANTINO

PELO MENOS ESTE FOI O ANÚNCIO NA APRESENTAÇÃO DO NOVO GERENTE DE FUTEBOL DO CLUBE


Léo Condé segue seu trabalho
a frente da comissão técnica
do Bragantino
FOTO: Divulgação/Rafael Moreira
Os jogadores do Bragantino se reapresentaram na tarde desta segunda-feira no estádio Nabi Chedid, onde duas foram as novidades. A primeira delas a apresentação do novo gerente de futebol do clube, Saulo Magalhães, que confirmou seu cargo e a continuidade do trabalho realizado por Sérgio do Prado, como supervisor do departamento de futebol.

A outra novidade veio associada a uma decisão do presidente, Marco Chedid, que foi pela manutenção da comissão técnica comandada por Léo Condé.

Uma decisão, ao menos sensata e acertada, do presidente reconhecendo assim, o bom trabalho realizado pelo treinador na Série A2 do Campeonato Paulista, independente do objetivo principal não ter sido alcançado.

Assim, o Bragantino volta, ao menos por enquanto, a proporcionar uma estabilidade ao treinador, fato este que se tornou marcante, principalmente com o ex-técnico, Marcelo Veiga.

Na década de 90 um dos fatores diferenciados do Bragantino era a manutenção dos treinadores para uma seqüência do trabalho, favorecendo os resultados a médio e longo prazo.

Repito: em minha opinião, o presidente acertou. No entanto, fique claro que esta decisão do presidente não significa perpetuar Léo Condé no cargo de treinador do clube. O futebol vive de resultados e se durante a Série B eles não vierem, o presidente, com certeza, irá rever a decisão atual.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA