BRAGANTINO FICA NO EMPATE EM BATATAIS

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA A DECISÃO SERÁ NO 'NABI CHEDID'

Batatais e Bragantino fizeram uma partida equilibrada, com muita marcação e aplicação tática, e poucas chances reais de gol. Foram basicamente três oportunidades do time da casa, contra duas do Massa Bruta.

Na primeira etapa Felipe salvou o Braga em uma finalização de Deivid. A melhor chance dp Braga foi em uma cobrança de falta de Tiago Santos, que o goleiro Matheus espalmou.

Na segunda etapa, Eliandro e Élder Santana tiveram as melhores oportunidades, mas acertaram a trave, mantendo a igualdade no marcador no primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.

O Braga não fez um bom primeiro tempo, mas melhorou na etapa final, principalmente após a entrada de Léo Jaime. Vinicius Reche, muito tempo fora do time recuperando-se de lesão, entrou na volta do intervalo no lugar de Renan, mas demorou um pouco para encontrar seu espaço em campo.

Os últimos 20 minutos do Bragantino foram de superioridade em relação ao adversário.

Bragantino e Batatais voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, dia 15, 19 horas no estádio Nabi Chedid. O vencedor avança para a fase semifinal e ficará a duas partidas do acesso.

Um novo empate, independente do placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA