Busca no BLOG

quarta-feira, 6 de abril de 2016

BRAGANTINO RELACIONA 22 ATLETAS PARA JOGO EM BATATAIS

ENTRE OS RELACIONADOS QUATRO SERÃO CORTADOS


Com a definição do jogo contra o Batatais para a noite da próxima sexta-feira o Bragantino alterou sua programação. O time realizou um treino no estádio Nabi Chedid na manhã desta quarta-feira e logo após o almoço seguiu viagem para Ribeirão Preto.

Tiago Santos deve ser a principal novidade
do time para enfrentar o Batatais

FOTO: Rafael Moreira/facebook/bragantino
O técnico Léo Condé ainda tem algumas dúvidas. Daqueles que não enfrentaram o Juventus, na rodada passada, devido à suspensão, três deles estarão de volta. O lateral Alemão, o zagueiro Douglas Silva e o volante Serginho. Léo Jaime também está à disposição, mas sua escalação ainda não está confirmada. Ele pode permanecer como opção para o decorrer da partida.

A novidade fica por conta do retorno do artilheiro da competição, Tiago Santos. Ele foi relacionado e participou de parte do treino desta quarta-feira normalmente. Tiago se lesionou no jogo contra o Atlético Sorocaba e ficou de fora das últimas três partidas.

Condé relacionou 22 jogadores para esta partida, sendo que, quatro deles serão cortados, pois de acordo com o regulamento da competição, somente sete atletas podem compor o banco de reservas.

Confira a relação:
Goleiros: Felipe e Rafael Broetto
Laterais: Alemão, Bruno Pacheco e Eron
Zagueiros: Douglas Silva, Éder Lima, Jesiel, Renan Diniz e Gustavo Tabalipa
Volantes: Geandro, Renan, Serginho e Edson Sitta
Meias: Júnior Timbó, Vinicius Reche e Vitor
Atacantes: Erick, Tiago Santos, Léo Jaime, Jobinho e Élder Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: