CLASSIFICADO: BRAGANTINO VENCE O BRASÍLIA POR 2 A 0 E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

RESULTADO ELIMINA O JOGO DA VOLTA QUE SERIA NA PRÓXIMA SEMANA

Bruno Pacheco disputa o lance com o adversário,
na vitória do Bragantino diante do Brasília
FOTO: Divulgação/Lucas Magalhães
Pelo menos em um primeiro momento o Bragantino parece ter superado a precoce eliminação do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando pela Copa do Brasil, na noite desta terça-feira, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé, foi até o Distrito Federal e venceu o Brasília, por 2 a 0, gols de Alemão e Erick, ambos na segunda etapa, em jogo válido pela primeira fase da competição.

Com o resultado, e de acordo com o regulamento, o Massa Bruta alcançou a classificação, eliminando o jogo da volta que aconteceria na próxima terça-feira, dia 26.

O adversário do Braga na segunda fase será o vencedor do confronto entre Avaí-SC x Operário-MT, que disputam a primeira partida nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá e o jogo da volta no próximo dia 28, na Ressacada, em Florianópólis-SC.

A segunda fase da Copa do Brasil está programada para ser disputada entre os dias 4, 11 e 18 de maio. Sendo assim, a equipe terá um bom período para se preparar, lembrando que a Série B do Brasileiro começa no dia 13 de maio.

Após a partida, o presidente do Bragantino deu entrevista a Radio Bragança AM, onde enalteceu a classificação, mas deixou a entender nas entrelinhas (apesar de não afirmar) que não prorrogará o compromisso com o técnico Léo Condé, devido o objetivo maior do trabalho não ter sido concretizado, que seria o acesso para a Série A1 do Paulista.

Devemos ter novidades nas próximas horas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA