DEFINIDO ADVERSÁRIO DO BRAGA NA COPA DO BRASIL: AVAÍ

PRIMEIRO JOGO DA SEGUNDA FASE SERÁ NA TERÇA-FEIRA, 21h30, NO NABI CHEDID

Nesta quarta-feira foi definido o adversário do Bragantino na seqüência da Copa do Brasil 2016. Depois de eliminar o Brasília, no jogo de ida, o Braga ficou no aguardo do vencedor entre Operário-MT e Avaí-SC. O time mato-grossense venceu a primeira partida, por 1 a 0, na Arena Pantanal e os catarinenses chegaram a classificação, no jogo da volta, vencendo por 2 a 0.

Sendo assim, Bragantino e Avaí disputam uma vaga na terceira vaga da competição.

A CBF já confirmou as datas e horários dos jogos. A primeira partida será na próxima terça-feira, dia 3, 21h30, no estádio Nabi Chedid, e o jogo da volta, no dia 10 de maio (também terça-feira), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

De acordo com o regulamento da competição, nesta fase, também, em caso de vitória do visitante no jogo de ida, por dois ou mais gols de diferença, fica eliminado o jogo da volta.

No retrospecto do confronto, o Avaí leva vantagem. No total são 13 jogos (12 pela Série B e um pela Copa João Havelange), com 6 vitórias dos catarinenses, quatro empates e três vitórias do Bragantino. O Avaí marcou 22 gols no confronto e o Braga marcou 13.

Em Bragança foram seis jogos, com duas vitórias do Massa Bruta, três empates e uma vitória do Avaí.

O último confronto entre eles foi na Série B de 2014, no estádio Nabi Chedid, e terminou com a vitória do Avaí, por goleada, 4 a 1, com gols de Diego Felipe (2), Anderson Lopes e Marrone, para os catarinenses, e o zagueiro Guilherme Mattis descontando para o Braga.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO