BRAGANTINO BUSCA SEUS PRIMEIROS PONTOS NA SÉRIE B

TIME VEM DE DUAS DERROTAS CONSECUTIVAS E NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA, SERÁ COMANDADO POR ALBERTO

Alberto comanda o Braga esta noite
em Pelotas, contra o Brasil-RS
FOTO: Divulgação
O Bragantino vai atrás de sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B jogando no sul do país, mais precisamente em Pelotas-RS, nesta terça-feira, 19h15, contra o Brasil, uma das equipes promovidas da Série C no ano passado.

Os bastidores do Massa Bruta foram agitados nos últimos dias, com a saída do técnico Léo Condé e toda sua comissão técnica. Alberto Felix, auxiliar técnico e funcionário do clube, comandará a equipe no jogo desta noite.

O Braga tem duas derrotas na Série B e ao lado do Sampaio Corrêa e do Tupi-MG são as três equipes que ainda não pontuaram na competição.

TIME SOFRERÁ AO MENOS DUAS ALTERAÇÕES
Em relação ao jogo passado a escalação da equipe deverá sofrer ao menos duas alterações para o início da partida desta noite. O zagueiro Douglas Silva foi dispensado pelo clube e não faz mais parte do elenco. Desta forma, Jesiel será o zagueiro ao lado de Éder Lima, com Rodrigo Sam sendo a primeira opção para o setor no banco de reservas.

No meio campo, Alberto optou por reforçar o setor de marcação com a entrada de Renan, formando o trio de volantes ao lado de Serginho e Edson Sitta, com a saída de Leandro Oliveira.

Mais a frente devem atuar Zambi, Eliandro e Tiago Santos, com Zambi também ajudando na recomposição do setor de meio campo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA