BRAGANTINO CONFIRMA ACERTO COM ATACANTE E ZAGUEIRO

ELIANDRO ESTAVA NO BATATAIS, ENQUANTO RODRIGO SAM FOI EMPRESTADO PELO CORINTHIANS

Os dois primeiros reforços do Bragantino para a seqüência da temporada 2016 já chegaram ao estádio Nabi Chedid. O zagueiro Rodrigo Sam, de 20 anos, que pertence ao Corinthians, foi emprestado até o final do ano e já treina com os demais companheiros desde a semana passada.

Rodrigo Sam, ao centro, com a taça de campeão
na Copa SP de Júnior,
do ano passado, pelo Corinthians
FOTO: Divulgação
O zagueiro foi revelado pelo Marília, onde disputou um excelente campeonato da Série A2, em 2014. Posteriormente, se transferiu para o Corinthians, onde em 2015 conquistou os títulos da Copa SP de Júnior (quando era o capitão do time), o Campeonato Paulista e o Brasileiro, ambos sub-20.

Este ano, Rodrigo esteve emprestado ao Tigres, onde disputou algumas partidas do Campeonato Carioca e chega para compor o elenco que disputa a Copa do Brasil e que disputará a Série B do Brasileiro.

Eliandro chegou a Bragança e espera entrar em campo
o mais rápido possível para ajudar seu novo clube
FOTO: Divulgação
O outro reforço e que se apresentou nesta quinta-feira é o atacante Eliandro, de 26 anos, que estava atuando pelo Batatais na Série A2 do Campeonato Paulista, onde assinalou nove gols.

Quem conhece bem o futebol do atacante é o técnico Léo Condé. Além de tê-lo enfrentado três vezes recentemente, Eliandro é formado na base do Cruzeiro-MG, de onde Condé algumas vezes foi adversário nos tempos que trabalhou nas categorias de base do América-MG e do Atlético-MG.

Além do Cruzeiro-MG, seu time de formação, o atacante também atuou pelo seguintes clubes: Sport Recife, América-MG, ABC-RN, Villa Nova-MG, Ipatinga-MG, Cabofriense-RJ e Batatais-SP.

Fora do país, Eliandro teve experiências em três equipes: Nacional (Portugal), Birkirkara (Malta) e FK Zalgiris (Lituânia), seu último clube antes de retornar ao Brasil e defender o Batatais.

Rodrigo Sam e Eliandro precisam ter a regularização de seus contratos junto a CBF e, consequentemente, os nomes publicados no BID (Boletim de Informação Diário) da entidade, para reunirem condições de jogo.

A próxima partida do Bragantino será na terça-feira, dia 10, em Florianópolis-SC, contra o Avaí, pela Copa do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA