Busca no BLOG

sexta-feira, 13 de maio de 2016

BRAGANTINO ESTREIA COM DERROTA PARA O VILA NOVA-GO NA SÉRIE B

TIME NÃO APRESENTOU FUTEBOL SUFICIENTE PARA EVITAR A PRIMEIRA DERROTA NA COMPETIÇÃO

O Bragantino não começou da forma como muitos imaginavam a sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Braga foi derrotado pelo Vila Nova-GO, por 3 a 1.

Robston, duas vezes, e Thiago Brito fizeram os gols para o Vila. Eliandro descontou para o Massa Bruta.


O primeiro gol aconteceu logo no começo da partida. Alemão não conseguiu acompanhar a Roger, que invadiu a área, pelo lado esquerdo do ataque, tocou para Vandinho, que ajeitou para Robston marcar.

O Bragantino esboçou uma reação, mas ela só veio de fato no início da segunda etapa. Léo Condé colocou Tiago Santos no lugar de Élder Santana. E foi o artilheiro da Série A2 do Paulista que perdeu a chance de igualar o marcador logo aos 2 min.

Aos 6, o Braga empatou. Eliandro aproveitou-se de um rebote do goleiro Edson e mandou a bola para o gol, marcando pela primeira vez com a camisa do Massa Bruta.

Forçando as jogadas ofensivas, o Bragantino foi surpreendido em um contra ataque e sofreu o segundo gol. Mais uma vez o articulador da jogada foi Roger, e Thiago Brito, que acabara de entrar, marcou, aos 13 min.

Aos 21, o Vila praticamente definiu sua vitória. Robston roubou a bola de Douglas Silva, avançou, tabelou com Frontini, passou por Éder Lima e bateu forte, no ângulo. Indefensável para Felipe.

Condé ainda tentou colocando Lincom e Jobinho em campo, mas o Braga não conseguiu, nem sequer, diminuir o marcador.

Na próxima terça-feira a equipe recebe o Luverdense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: