BRAGANTINO ESTRÉIA CONTRA O VILA NOVA-GO, NO SERRA DOURADA

JOGO VILA NOVA-GO x BRAGANTINO COMEÇA AS 19h15 E MARCA A ABERTURA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B

O Bragantino começa nesta sexta-feira, 19h15, sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário será o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A Série B, mais uma vez, terá a presença de 20 equipes e, a exemplo da Série A, será disputada no sistema de turno e returno. Os quatro primeiros colocados ao término de 38 rodadas garantem o acesso e os quatro últimos serão rebaixados.

Sem conseguir o objetivo no Campeonato Paulista da Série A2, que era o de retornar a Série A1, restou ao Massa Bruta a luta por uma das quatro vagas no Brasileirão do ano que vem, competição que está ausente desde há 18 anos (desde 1998).

BASE ESTÁ MANTIDA
Para este início de Brasileiro o Bragantino manteve a base que disputou a Série A2 do Paulista. Por enquanto, foram contratados o atacante Eliandro e o zagueiro Rodrigo Sam. Outras contratações acontecerão já com a competição em andamento.

Na última terça-feira a equipe conseguiu avançar para a terceira fase da Copa do Brasil, empatando com o Avaí, em Santa Catarina.

A delegação retornou a Bragança na quarta-feira e no período da tarde realizou um trabalho regenerativo. Ontem (quinta-feira), o treino aconteceu no período da manhã e logo após o almoço a delegação seguiu viagem a Goiânia.

A tendência é que Léo Condé escale a mesma equipe que iniciou a partida contra o Avaí, com a manutenção de Zambi no meio campo, e Eliandro no ataque, ao lado de Erick e Elder Santana.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA