BRAGANTINO RECEBE O AVAÍ, NESTA TERÇA-FEIRA, PELA COPA DO BRASIL

JOGO É VÁLIDO PELA SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO

Depois de eliminar o Brasília na primeira fase da Copa do Brasil, o Bragantino recebe o Avaí, nesta terça-feira, 21h30, no estádio Nabi Chedid, em jogo válido pela segunda fase da competição. O adversário de hoje se classificou após vencer o Operário-MT na fase anterior.

A primeira partida acontece em Bragança devido o ranking dos clubes junto a CBF e, assim sendo, caso o Avaí consiga uma vitória por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo da volta, marcado para a terça-feira da próxima semana, dia 10, em Florianópolis-SC.

Esta será a primeira partida do Braga em seu estádio na Copa do Brasil 2016.

TIME NÃO DEVERÁ SOFRER ALTERAÇÕES
No último sábado o Bragantino realizou um jogo treino contra a Ponte Preta, em Campinas. Enquanto os titulares estiveram em campo, na primeira etapa, o Braga venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Douglas Silva.

Edson Sitta deve ser um dos jogadores do meio campo
para o jogo desta noite, contra o Avaí
FOTO: Facebook.com/bragantino/rafaelmoreira
Na etapa final as duas equipes foram totalmente alteradas pelos seus treinadores e a Ponte terminou este período em vantagem, 2 a 1. Na soma dos dois tempos o treino terminou empatado em 2 a 2. O gol do Bragantino na segunda etapa foi anotado por Renato Sorriso. Jobinho ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima.

Para o compromisso desta noite, Léo Condé ainda tem algumas dúvidas para escalar o ataque. Erick, Elder Santana e Zambi estiveram em ação contra o Brasília, na última partida oficial do time. Léo Jaime e Tiago Santos, que sequer estiveram relacionados naquela ocasião, seguem de fora.Leandro Oliveira deve ser a principal novidade no meio campo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA