BRAGANTINO RECEBE O TUPI NESTE SÁBADO, 21 HORAS

JOGO MARCA A ESTRÉIA DE TONINHO CECÍLIO NO COMANDO DO MASSA BRUTA

O Bragantino busca seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série B na noite deste sábado, 21 horas, no estádio Nabi Chedid, quando irá enfrentar o Tupi, de Juiz de Fora-MG, pela quarta rodada da competição.

O Massa Bruta, que vem de três derrotas nas três primeiras rodadas, está três pontos atrás do adversário de logo mais que, na última rodada venceu sua primeira partida na competição, goleando o Paysandu, por 5 a 1.

Léo Jaime deve ganhar uma oportunidade
entre os titulares no jogo desta noite
contra o Tupi, pela 4ª rodada da Série B
FOTO: Rafael Moreira/Bragantino
A equipe de MG, comandada pelo experiente treinador Ricardo Drubscky, conta em seu elenco com alguns ex-atletas do Bragantino, casos específicos do lateral Bruno Costa, do atacante Giancarlo e do goleiro Rafael Santos, este que não tem atuado como titular.

Pelo lado do Massa Bruta a principal novidade estará fora das quatro linhas. A estréia do técnico Toninho Cecílio, contratado na última quarta-feira.

TREINO E INDEFINIÇÕES
Ainda conhecendo o elenco que tem à sua disposição o técnico Toninho Cecílio já comandou algumas atividades com o grupo nestes últimos dias desde a sua chegada e apresentação, que aconteceu na última quinta-feira.

De princípio poucas alterações deverão acontecer no time que começa o jogo desta noite. Leandro Brasília, Tartá e Léo Jaime devem ser as principais novidades na equipe em relação a que foi derrotada na última terça-feira, em Pelotas-RS.

O atacante Erick foi reintegrado ao elenco e passa a ser opção para o treinador. Por outro lado, o volante Renan não faz mais parte do grupo. Seu contrato iria se encerrar na próxima semana e não houve interesse para a sua renovação.

O volante Serginho é o único pendurado com dois cartões amarelos, após a realização de três rodadas.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA