BRAGANTINO SOFRE TERCEIRA DERROTA CONSECUTIVA NESTE INÍCIO DE SÉRIE B

TRÊS JOGOS, TRÊS DERROTAS. INÍCIO DA PARTICIPAÇÃO DO MASSA BRUTA NA SÉRIE B É PREOCUPANTE

Lance do segundo gol do Brasil-RS.
Ramon passa por Alemão, invade a área
e bate cruzado.
FOTO: Site do Brasil-RS
Quem esperava pela recuperação do Bragantino na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se enganou. O time comandado interinamente pelo auxiliar Alberto Felix perdeu para o Brasil, em Pelotas-RS, por 2 a 0, na noite desta última terça-feira e segue sem pontuar na competição.

A participação do Massa Bruta até aqui é preocupante. Os números mostram semelhança no início da campanha da Série B de 2002, que terminaram com o rebaixamento da equipe. Nas demais participações do clube nesta divisão jamais aconteceram três derrotas consecutivas nas três primeiras rodadas.

Assim como aconteceu na primeira rodada, contra o Vila Nova-GO, o Bragantino sofreu o gol muito cedo em Pelotas-RS. Aos 7 min, Ramon cruzou da esquerda e Felipe Garcia marcou de cabeça.

A melhor chance do Bragantino em toda a partida foi desperdiçada por Eliandro, aos 30 min. Ele invadiu a área e bateu cruzado. A bola acertou a trave do adversário.

O Bragantino voltou com uma alteração para o segundo tempo. Leandro Brasília fez sua estréia entrando no lugar de Renan. No entanto a alteração não provocou o resultado esperado. Apático em campo o Massa Bruta não esboçou reação, apesar de mostrar uma postura mais ofensiva.

Aos 12 min, o Brasil marcou o segundo gol e praticamente definiu a partida. Ramon recebeu o lançamento pela esquerda, ganhou na corrida de Alemão e bateu cruzado. Felipe não conseguiu alcançar a bola.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado, 21 horas, no estádio Nabi Chedid, quando recebe o Tupi de Juiz de Fora-MG, que nesta rodada alcançou sua primeira vitória goleando o Paysandu-PA, por 5 a 1.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA