BRAGANTINO BUSCA PONTOS CONTRA O CRB

Objetivo é recuperar os pontos perdidos em casa, contra Luverdense-MT e Paysandu-PA

O Bragantino vai tentar recuperar parte dos pontos perdidos nos jogos em casa, jogando nesta terça-feira, em Maceió-AL, contra o CRB. Ao todo foram cinco pontos desperdiçados, como mandante, neste início de competição (três contra o Luverdense e dois contra o Paysandu, no último sábado).

A partida tem seu início programado para às 21h30, no estádio Rei Pelé, e é válida pela nona rodada do Brasileiro da Série B.

TONINHO TEM PROBLEMAS PARA ESCALAR A EQUIPE
Com o pior ataque da competição, tendo marcado apenas quatro gols em oito rodadas, o técnico Toninho Cecílio tem problemas para armar sua equipe para o compromisso de logo mais.

O atacante Léo Jaime apresentou um problema muscular ainda na primeira etapa do jogo contra o Paysandu e está fora do jogo desta noite.

Outra baixa é de Guilherme Andrade que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Ele que nas últimas rodadas tem atuado como lateral direito.

Erick é uma das opções do técnico Toninho Cecílio
para a vaga de Léo Jaime, contundido
FOTO: Rafael Moreira/Bragantino
Os outros dois atletas do setor (Alemão e Ivan) estão contundidos. Sendo assim, Cecílio terá que improvisar alguém na posição. De imediato as opções são duas: Rodrigo Sam e Watson. O primeiro atuou como zagueiro no último sábado e se deslocado para a lateral abre uma vaga para Gabriel Dias, que ainda não fez sua estréia.

Watson também atuou improvisado no setor durante parte da partida contra o Atlético-GO. Caso ele venha a ser o escolhido para atuar pela lateral, Edson Sitta pode reaparecer no meio campo, formando um trio de volantes, ao lado de Serginho e Daniel Pereira.

O ataque é o setor que mais tem criado problemas ao treinador e ele ainda não definiu o substituto de Léo Jaime. Erick e Claudinho são os mais cotados.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA