Busca no BLOG

domingo, 5 de junho de 2016

BRAGANTINO PERDE EM GOIÂNIA

DERROTA FOI PARA O VICE LÍDER ATLÉTICO-GO

Tartá disputa o lance com o lateral Matheus Ribeiro
FOTO: Divulgação/Internet
O Bragantino voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez para o Atlético-GO, por 1 a 0, na noite deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

Esta foi a quarta derrota da equipe (a primeira sob o comando de Toninho Cecílio) em seis rodadas disputadas. Com o resultado negativo o Massa Bruta segue entre os últimos colocados da competição, com apenas quatro pontos conquistados.

O único gol da partida foi marcado por Pedro Bambu, aos 40 min da primeira etapa. Primeiro tempo, por sinal, onde prevaleceu a marcação, com poucas chances de gol para ambos.

A única chance do Braga foi em um lance de bola parada, aos 24 min. Bruno Pacheco cobrou falta e Guilherme Andrade, no interior da grande área cabeceou. A bola passou muito perto.

O gol do Atlético-GO foi muito bonito. A defesa do Bragantino afastou mal um cruzamento da esquerda e Pedro Bambu apanhou a sobra, do lado direito, e bateu de primeira, cruzado, com a bola acertando o ângulo de Felipe, que nada pode fazer para evitar.

Para o segundo tempo esperava-se uma reação do Braga, mas ela não aconteceu. Toninho Cecílio promoveu três alterações em sua equipe, no decorrer do jogo, colocando em campo Erick, Renato Sorriso e o estreante Marcos Paullo, mas as alterações pouco ou quase nada alteraram, principalmente, a falta de poderio ofensivo do time.