BRAGANTINO VENCE AVAÍ E SOBE NA TABELA

VITÓRIA FOI CONSTRUÍDA NA PRIMEIRA ETAPA E PODERIA TER SIDO MAIS TRANQUILA

O Bragantino voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e pela primeira vez, após sete rodadas, deixou a zona do rebaixamento. O time do técnico Toninho Cecílio venceu o Avaí, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, com gol de Eliandro, e subiu para a 15ª colocação.

As chances de melhorar ainda mais na classificação aumentam a partir do momento que, no próximo sábado, a equipe volta a atuar em casa, contra o Paysandu, às 21 horas.

O jogo contra o Avaí marcou a despedida do zagueiro Jesiel, que retorna ao Atlético-MG, clube detentor de seus direitos.

BRAGA MELHOR E DOMINANDO O ADVERSÁRIO
Melhor postado em campo e tomando a iniciativa da partida o Braga não demorou a marcar. Aos 18 min, Léo Jaime arrancou e tocou para Tartá, o camisa 10 enfiou a bola com precisão para o lateral Bruno Pacheco que, chegou ao fundo e fez o cruzamento rasteiro. No segundo pau, Eliandro, de carrinho, abriu o marcador. Foi o segundo gol dele com a camisa do Bragantino nesta Série B.

Depois do gol a equipe priorizou a marcação e o Avaí passou a ter mais posse de bola. No entanto, não conseguiu levar perigo real a meta do goleiro Felipe.

Aos 39, Lucas Fernandes foi expulso pelo árbitro, por tentar simular uma penalidade máxima, em lance com o goleiro Felipe. O atacante já tinha o cartão amarelo.

CHANCES DESPERDIÇADAS
Leandro Brasília teve uma grande chance para marcar,
mas finalizou mal
FOTO: Rafael Moreira/Bragantino
O segundo tempo foi marcado pelas chances desperdiçadas pelo Bragantino. As duas primeiras chances aconteceram em cobranças de falta de Bruno Pacheco.

Aos 17, Léo Jaime recebeu o passe de Tartá e perdeu, ao errar o toque, na saída do goleiro Renan.

Aos 26, foi a vez de Leandro Brasília (que entrou no lugar de Serginho) desperdiçar. Ele recebeu de Léo Jaime e sozinho, invadiu a grande área, mas concluiu mal na saída de Renan. 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA