BRAGANTINO BUSCA REAÇÃO NA SÉRIE B

ENCERRAR A SÉRIE DE RESULTADOS NEGATIVOS É O PRINCIPAL OBJETIVO DO BRAGANTINO ESTA TARDE CONTRA O PARANÁ

Alemão será o titular na partida contra o Paraná
FOTO: Rafael Moreira/Bragantino
Depois de seis rodadas sem saber o que é vencer o Bragantino espera mudar a escrita esta tarde, 16 horas, contra o Paraná, no estádio Nabi Chedid. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Nas últimas colocações, com apenas 11 pontos, o Massa Bruta permanece na zona do rebaixamento, mesmo vencendo o compromisso de logo mais, caso o Goiás não perca na rodada. Três pontos separam o Braga do Goiás, além de uma diferença de dois gols no saldo.

Vencendo o Paraná e o Goiás perdendo para o CRB, em Maceió-AL, eles irão trocar de posição. O Braga subiria para a 16ª colocação e empurraria o Goiás para o Z4.

TIME SOFRERÁ ALTERAÇÕES
Em sua segunda partida no comando da equipe, o técnico Marcelo Veiga antecipou que irá fazer alterações no time que começa a partida contra o Paraná.

Após o jogo contra o Ceará, ele deixou claro que passou a comandar, de fato, a equipe a partir do intervalo. Também deixou a entender que dificilmente irá escalar desde o início três jogadores com características semelhantes no ataque, casos de Erick, Claudinho e Watson.

No intervalo contra o Ceará, Claudinho já foi sacado. "Precisamos de ao menos um deles como opção para o decorrer das partidas", destacou o treinador.

Certo mesmo é que Guilherme Andrade está vetado pelo departamento médico e fica de fora. Alemão será o titular.

O zagueiro Éder Lima e o meio campo Edson Sitta, que cumpriram suspensão estão liberados. Éder formará a dupla de zaga com Lucas Rocha, já que Rodrigo Sam, lesionado, também está fora da partida.

As novidades serão as escalações de Marcos Paullo e Rafael Grampola, entre os titulares.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA