Busca no BLOG

quarta-feira, 13 de julho de 2016

BRAGANTINO E BOTAFOGO FICAM NO 2 A 2

DECISÃO DA CLASSIFICAÇÃO SERÁ NO DIA 27, NA ARENA LUSO-BRASILEIRA, NO RIO DE JANEIRO

Bruno Pacheco se preparando para a cobrança do pênalti,
que abriu o marcador na partida contra o Botafogo
FOTO: Sílvio Loredo

Bragantino e Botafogo fizeram uma partida equilibrada e bastante movimentada na noite desta quarta-feira, no estádio Nabi Chedid, pela terceira fase da Copa do Brasil. O placar final apontou o empate em 2 a 2. A partida de volta será no próximo dia 27 de julho, no Rio de Janeiro, onde o vencedor se classificará para as oitavas de final.

A equipe carioca tem a vantagem do empate, desde que seja por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo empate em 2 a 2 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O empate com três ou mais gols classifica o Bragantino.

O técnico Ricardo Gomes, do Botafogo, optou por escalar uma equipe considerada reserva, com exceção do goleiro Sidão, que vem sendo o titular no Campeonato Brasileiro, em substituição a Jefferson, que se recupera de cirurgia.

Os gols da partida foram assinalados por Bruno Pacheco, em cobrança de penalidade máxima, aos 20 min; Dierson, de cabeça, aos 37 da primeira etapa. Na etapa final marcaram Gervasio Nuñes, aos 6; e Eliandro, aos 30 min.

Pela Série B, o Braga volta a campo no próximo sábado, 21 horas, para enfrentar o Joinville, no estádio Nabi Chedid. Antes, as 18 horas, pela Copa Paulista, o Bragantino, comandado por Alberto, recebe o XV de Piracicaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: