BRAGANTINO ENCARA O LÍDER, VASCO DA GAMA, NO RJ

ZAGUEIRO EDNEI, CONTRATADO ESTA SEMANA, PODE SER UMA DAS NOVIDADES NO TIME DO TÉCNICO MARCELO VEIGA

O Bragantino enfrenta o Vasco da Gama, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado, 16h30, em São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 17ª rodada. O time do técnico Marcelo Veiga vem de duas vitórias consecutivas na competição (Oeste e Joinville), mas segue na zona do rebaixamento, um ponto atrás do Goiás.

Um empate no jogo desta tarde tira o Massa Bruta do Z4, pois o Goiás já jogou na rodada e foi derrotado. Com o empate, as duas equipes somariam 18 pontos, mas o Bragantino levaria vantagem no saldo de gols.

O retrospecto não é favorável ao Bragantino. Jogando no Rio de Janeiro, o Braga jamais venceu o Vasco na história dos confrontos.

ERICK CUMPRE SUSPENSÃO
Expulso contra o Joinville, o atacante Erick desfalca o Bragantino logo mais. Claudinho será seu substituto no ataque. O time terá uma postura tática diferente em relação a que venceu os dois últimos compromissos. Ao invés de três atacantes o time terá três volantes, reforçando o setor de marcação.

André Rocha será uma das novidades do time
neste jogo contra o Vasco
FOTO - Rafael Moreira/Bragantino
A novidade poderá ser a estréia do zagueiro Ednei, contratado esta semana, no lugar de Lucas Rocha.

O meio campo será formado pelos volantes Daniel Pereira, Gabriel Dias e André Rocha, com Marcos Paullo atuando na armação.

O Braga seguiu viagem para o Rio de Janeiro ontem (sexta-feira), após o almoço.

Depois da partida desta tarde os jogadores permanecem na capital carioca, pois na quarta-feira, enfrentam o Botafogo, pela Copa do Brasil. Retornam a Bragança apenas os que não poderão atuar na quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA