BRAGANTINO ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR O BAHIA

VITÓRIA NO JOGO DESTE SÁBADO TIRA O MASSA BRUTA DA ZONA DO REBAIXAMENTO

Depois da eliminação na Copa do Brasil o Bragantino voltou o seu foco exclusivamente para o Campeonato Brasileiro da Série B e, logo de cara, tem um confronto importante para a seqüência da competição. Neste sábado, 16h30, recebe o Bahia, no estádio Nabi Chedid, pela penúltima rodada do primeiro turno.

A vitória tira o Massa Bruta da zona do rebaixamento, faltando apenas uma rodada para o término do primeiro turno, que se encerra na próxima terça-feira, quando o Braga enfrenta o Londrina-PR, fora de casa.

Com 17 pontos, em 17 jogos, a vitória levará o Braga aos 20 pontos, um a mais que o Goiás, que já jogou e empatou na rodada.

GABRIEL DIAS CUMPRE SUSPENSÃO
Expulso contra o Vasco na rodada passada, o volante Gabriel Dias cumprirá suspensão. Alemão, que ficou no banco de reservas contra o Botafogo, no meio da semana, pela Copa do Brasil, volta para a lateral direita e André Rocha para o meio campo.

Erick, que cumpriu suspensão contra o Vasco, já jogou contra o Botafogo, será escalado ao lado de Rafael Grampola e Tartá, que deve jogar mais a frente, aberto por um dos lados do campo. 

Na zaga, Veiga definiu Ednei ao lado de Éder Lima.

A principal novidade deve ser a estréia do meia Felipe Nunes, atuando na função que já foi executada tanto por Marcos Paullo, como por Tartá.

Provável escalação: 
BRAGANTINO – Felipe; Alemão, Ednei, Éder Lima e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, André Rocha e Felipe Nunes; Erick, Tartá e Rafael Grampola. Técnico: Marcelo Veiga.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA