BRAGANTINO TEM DESFALQUES PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO

ZAGUEIROS EDNEI E LUCAS ROCHA, E ATACANTE GRAMPOLA ESTÃO FORA DO JOGO

O Bragantino terá ao menos duas alterações em sua equipe, em relação a que enfrentou e perdeu para o Vasco, pela Série B, no último sábado.

O zagueiro Ednei e o atacante Rafael Grampola, que na Copa do Brasil já atuaram pelo Linense-SP e Gama-DF, respectivamente, não estarão em campo, na Arena Botafogo.

Erick pode ganhar mais uma oportunidade
no time do técnico Marcelo Veiga
FOTO: Rafael Moreira/Bragantino
Na zaga, outro desfalque é Lucas Rocha, que também já defendeu o Confiança-SE nesta competição. No entanto, Lucas sequer viajou com a delegação para o RJ e já não enfrentou o Vasco. Ele permaneceu em Bragança realizando um trabalho físico mais específico.

As opções defensivas ficam por conta de Rodrigo Sam e César Gaúcho, com uma tendência para a escalação do mais experiente, no caso, César Gaúcho.

Sam sequer havia viajado com a delegação para a partida contra o Vasco.

Para a vaga de Grampola, Eliandro deve começar jogando.

Gabriel Dias, expulso contra o Vasco, no último sábado, tem condições normais de jogo, pois se trata de competições diferentes.

Quem não enfrentou o Vasco e também está liberado para o jogo de hoje é o atacante Erick. Ele deve ficar com uma vaga entre os titulares, seja no lugar de Tartá ou Marcos Paullo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA