BRAGANTINO TEM JOGO DECISIVO CONTRA O JOINVILLE

AS DUAS EQUIPES ESTÃO NA ZONA DO REBAIXAMENTO E PRECISAM DA VITÓRIA

Erick voltou a apresentar um bom futebol após a chegada 
do
treinador Marcelo Veiga e vem sendo um dos destaques do time
FOTO: Rafael Moreira/Bragantino
O Bragantino tem uma partida decisiva, logo mais 21 horas, deste sábado, quando irá enfrentar o Joinville, no estádio Nabi Chedid. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série B do Brasileiro e envolve duas equipes que estão na mesma situação dentro da competição, o que faz com que o confronto seja considerado de 'seis pontos', como se afirma na gíria do futebol.

Bragantino e Joinville estão com 14 pontos e o mesmo número de vitórias (3), empates (5) e derrotas (7). A diferença está no saldo de gols, o Braga com menos cinco e o JEC com menos sete e ambos ocupam a chamada zona do rebaixamento (Z4).

As duas equipes sofreram 16 gols, ocupando uma faixa intermediária no quesito gols sofridos.

Em relação aos gols marcados, o Braga balançou a rede adversária 11 vezes (segundo pior ataque), contra nove do Joinville (pior ataque da competição).

Como mandante, até o momento, o Massa Bruta tem um aproveitamento de 38%, com duas vitórias, dois empates e três derrotas.

O JEC, como visitante, tem um aproveitamento de 29%, com duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

CONTRATADOS ESTÃO LIBERADOS
O zagueiro e volante César Gaúcho e o lateral e volante André Rocha estão com suas documentações regularizadas e ficarão como opção no banco de reservas. André Rocha, por sinal, já ficou no banco de reservas contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, no meio da semana.

O zagueiro Lucas Rocha e o atacante Rafael Grampola retornam ao time titular, eles que não enfrentaram o Botafogo, pois não podem atuar pelo Bragantino na Copa do Brasil.

Gabriel Dias, desfalque da equipe nas duas últimas partidas (Oeste e Botafogo-RJ), voltou aos treinos durante a semana e também volta ao time titular.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodrigo Sam, fica de fora.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA