BRAGANTINO VENCE O BAHIA E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO

MASSA BRUTA SOBE PARA A 16ª COLOCAÇÃO E PODE ENCERRAR O TURNO FORA DO Z4

O Bragantino finalmente conseguiu deixar a incomoda colocação dentro da zona do rebaixamento e subir para a 16ª colocação, ao vencer o Bahia, por 1 a 0, na tarde deste sábado. O único gol da partida foi anotado pelo estreante Rivaldo, aos 24 min da etapa final. Ele que entrou em campo aos 8 min da segunda etapa, no lugar de Jobinho.

MURIEL FAZ A DEFESA EM BOLA LEVANTADA
CONTRA A SUA META
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Com a vitoria e os três pontos o Massa Bruta chegou aos 20, um a mais que o Goiás, que passou a ser o novo integrante deste Z4, ao lado de Joinville, Tupi-MG e Sampaio Corrêa.

O JOGO
Bragantino e Bahia criaram pouco na primeira etapa. A melhor chance do Braga foi aos 24 min. Grampola fez boa jogada pela esquerda para a conclusão de Erick. Muriel defendeu com os pés. Na seqüência do lance, a bola foi cruzada da direita e Grampola cabeceou em cima do goleiro Muriel.

O Bahia assustou aos 36. Renato Cajá mandou a bola para a área, em cobrança de falta e ninguém chegou para completar. De perigo mesmo, nesta primeira etapa, foi só.

No segundo tempo, o Bahia voltou disposto a conseguir a vitória e logo aos 5 min, Renato Cajá obrigou Felipe a fazer grande defesa. O mesmo Cajá, aos 12, em cobrança de falta, obrigou o goleiro do Braga a trabalhar novamente.

Em um dos poucos ataques o Massa Bruta acabou abrindo o marcador. Bruno Pacheco cruzou a bola em direção a área. A zaga do Bahia falhou e Rivaldo mandou a bola para o gol.

A partir daí o Bragantino se fechou ainda mais em seu campo e dificultou qualquer investida do Bahia, que não conseguiu chegar ao empate.

A escrita foi mantida e o Bahia segue sem jamais ter vencido o Bragantino, jogando em Bragança. Agora são 12 jogos, com seis vitórias do Braga e seis empates.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA