Busca no BLOG

domingo, 17 de julho de 2016

BRAGANTINO VENCE O JOINVILLE E FICA MAIS PRÓXIMO DE DEIXAR O Z4

JOGO TEVE ATRASO DE MAIS DE 1h30 DEVIDO A PROBLEMAS DE FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA

Iluminação parcial do estádio causou atraso no início da partida
FOTO: Divulgação
Pela segunda vez somente neste Campeonato Brasileiro da Série B o jogo do Bragantino não começou no horário previsto, devido a falta de energia em parte do estádio.

A primeira delas foi na segunda rodada, na partida diante do Luverdense, quando houve um atraso de 40 min para o início da partida. Desta vez, o atraso foi maior, e o jogo começou somente as 22h37, exatamente 1h37 após o início previsto.

Sendo assim, Bragantino x Joinville começaram o jogo no sábado e terminaram de se enfrentar no domingo, fato pouco comum no futebol.

O atraso, no entanto, parece ter aquecido e concentrado bastante o Bragantino, que começou o jogo a todo vapor. Foram dois lances de perigo e o gol com 3 min de partida. Claudinho lançou Rafael Grampola que, mesmo desequilibrado e sofrendo a penalidade máxima, conseguiu tocar a bola por cobertura na saída do goleiro Aranha.
Bragantino venceu o Joinville por 2 a 0
FOTO: Sílvio Loredo

O gol no início, a exemplo do que já ocorrera na rodada passada contra o Oeste, mudou a postura do Bragantino, que passou a dar a posse de bola e campo ao adversário e jogar nos contra ataques.

Na etapa final, Erick foi expulso logo aos 10 min. Com um jogador a menos o time de Marcelo Veiga se fechou ainda mais em seu campo. O domínio e a posse de bola do Joinville foram totais, mas sem lances de perigo a meta do goleiro Felipe.

Nos acréscimos, quando todos aguardavam pelo final da partida, Gabriel Dias, em jogada individual, marcou o segundo e selou mais três pontos ao Braga, que volta a campo no próximo sábado, no RJ, para enfrentar o Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: