Busca no BLOG

sábado, 16 de julho de 2016

COPA PAULISTA: BRAGA SOFRE A SEGUNDA DERROTA

TÉCNICO ALBERTO TEVE DIFICULDADES PARA ARMAR SEU TIME

Lance do jogo entre Bragantino x XV de Piracicaba,
pela Copa Paulista
FOTO: Divulgação
O Bragantino perdeu para o XV de Piracicaba por 2 a 0, em confronto válido pela terceira rodada da Copa Paulista. Esta foi a segunda derrota do time comandado por Alberto Félix na competição. A partida foi disputada neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.

Os dois gols do Nhô Quim foram marcados no primeiro tempo. Clayton, aos 11 minutos, abriu o placar. Rodolfo, aos 44, ampliou.

Com o resultado, o XV assumiu a liderança do grupo 3 da competição, com seis pontos. O Braga caiu para a quinta colocação, com três pontos somados e deixou a zona de classificação.

Aos 11 minutos de jogo, Samuel puxou ataque pela esquerda e tocou a bola na área para Clayton abrir o placar.

O Bragantino ameaçou o gol do Nhô Quim aos 32 min. Depois de cruzamento na área, Ademílson desviou de cabeça, Mateus Pasinato espalmou e no rebote Juliano cabeceou para nova defesa do goleiro do XV. 

Aos 36, depois de boa tabela, a bola chegou livre para Gustavo Barbosa, porém, na pequena área, ele errou o alvo e mandou a bola para fora.

O XV ampliou a vantagem aos 44 min. Rodolfo recebeu passe de Celsinho e com tranquilidade colocou no canto esquerdo do goleiro Rafael.

O próximo compromisso do Bragantino será contra o São Paulo, no Morumbi, dia 27 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: