Busca no BLOG

sexta-feira, 15 de julho de 2016

COPA PAULISTA: BRAGANTINO RECEBE O XV DE PIRACICABA

JOGO SERÁ NESTE SÁBADO, 18 HORAS, NA PRELIMINAR DE BRAGANTINO x JOINVILLE

O time do Bragantino que disputa a Copa Paulista mais uma vez entrará em campo na preliminar de um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto será contra o XV de Piracicaba e tem seu início programado para as 18 horas deste sábado.

O técnico Alberto terá o desfalque de Dodô, expulso na derrota frente ao Juventus, na rodada passada. Leandro Brasília e Renato Sorriso, que rescindiram seus contratos durante a semana, também não serão mais utilizados. Eles já não estiveram em campo neste último compromisso contra o Juventus, em São Paulo.

Até à tarde da última quinta-feira, apenas 16 atletas estavam à disposição do treinador, sendo que dois deles, Eliandro e Jonathan, ainda dependiam da liberação do técnico Marcelo Veiga para que pudessem ser aproveitados por Alberto, desde que não fossem relacionados por Veiga para o jogo da Série B.

Bragantino e XV terá a arbitragem de Giuliano Dutra Pellegrini. Seus assistentes serão Marco Antonio de Andrade Motta Júnior e José Paulo Ferreira Martins Mariano.