DE QUEM É A CULPA PELA FALTA DE LUZ PARCIAL NO ESTÁDIO DO BRAGANTINO?

CLUBE CULPA ENERGISA E EMPRESA CULPA O CLUBE

O atraso de 1h37min para o início da partida entre Bragantino x Joinville, no último sábado, ainda está dando o que falar.


De um lado, o clube mandante: Bragantino, que pela segunda vez no atual Campeonato Brasileiro da Série B tem um problema de 'apagão' em parte de seu estádio.


Do outro, a empresa que cuida da manutenção do sistema de energia elétrica do município: Energisa.

Nesta segunda-feira, tanto o clube, como a empresa prestaram esclarecimentos através de notas. Vamos a elas:

Nota de esclarecimento (BRAGANTINO)
A direção do CLUBE ATLÉTICO BRAGANTINO vem a público lamentar profundamente a falta de energia elétrica ocorrida no estádio Nabi Abi Chedid, sábado passado, dia 16 de julho, e esclarece que não mediu esforços para que tais fatos não gerassem danos ao jogo contra o Joinville, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A administração do estádio ao perceber problemas no sistema de iluminação fez contatos com a empresa Energisa, com três chamadas devidamente protocolados nos seguintes horários: 20h09; 20h17 e 20h37. Devido à falta de atendimento imediato, como se exigia o evento, o próprio presidente do clube, Sr. Marco Antônio Abi Chedid, esteve na sede da empresa da cidade exigindo providências.

Um técnico da empresa esteve no estádio por volta das 22h15 passando as orientações necessárias para o restabelecimento da iluminação. Em apenas dez minutos a administração solucionou os problemas técnicos que geravam transtornos e o atraso no início do referido jogo.

Nota de esclarecimento (ENERGISA)
A Energisa esclarece que não teve responsabilidade sobre a pane elétrica ocorrida no sábado, 16 de julho, na parte interna do Estádio Nabi Abi Chedid, sede do time de futebol Bragantino, localizado em Bragança Paulista.

A distribuidora atendeu a solicitação feita pelo Clube e, durante a inspeção realizada pelos técnicos da Energisa nos medidores de entrada de energia, não foram encontrados problemas no sistema elétrico de fornecimento de energia para o estádio. O atendimento da concessionária foi acompanhado pelo eletricista do Clube, que constatou que o problema era realmente na parte interna do estádio.

Independente do problema, da causa e de quem quer que seja a responsabilidade pelo ocorrido, espera-se que o mesmo não volte a se repetir.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA