EXPECTATIVA PARA A PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA

EM SETE JOGOS COMO VISITANTE O BRAGANTINO AINDA NÃO VENCEU NENHUM

Precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B o Bragantino enfrenta neste sábado, 16 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco, o Oeste, em jogo válido pela 15ª rodada da competição.

O Massa Bruta não vence uma partida desde a sétima rodada. Neste período foram quatro empates e três derrotas, sendo duas delas em casa. O retrospecto negativo mantém o time entre os piores da competição e na zona do rebaixamento.

Outro detalhe: dos 14 jogos disputados pelo time, sete foram fora de casa e em nenhum deles a vitória aconteceu. Foram quatro derrotas e três empates. Aproveitamento de apenas 14,28% dos pontos disputados.

O adversário deste sábado, fez uma parceria com o GO Audax (vice campeão paulista) e deixou de mandar seus jogos em Itápolis, a exemplo do que já aconteceu no Brasileiro do ano passado.

A equipe comandada por Fernando Diniz vem de um bom resultado na rodada passada, quando venceu o Luverdense-MT, fora de casa, por 1 a 0.

Em sete partidas como mandante, o Oeste venceu três (sendo dois deles no 'José Liberatti', contra CRB-AL e Criciúma-SC), empatou dois (ambos na 'Arena Barueri, contra Vasco e Londrina) e perdeu dois (um em Barueri, para o Vila Nova-GO e outro em Catanduva-SP, na primeira rodada, para o Atlético-GO).

Ou seja, em Osasco, o Oeste tem, até o momento, 100% de aproveitamento, o que mostra que o Bragantino deverá encontrar mais dificuldades ainda neste confronto.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA