Busca no BLOG

terça-feira, 19 de julho de 2016

TÉCNICO DO JOINVILLE CULPA O BRAGANTINO

LISCA FICOU IRRITADO COM O 'APAGÃO' NO ESTÁDIO E FEZ INSINUAÇÕES

No último sábado, o Bragantino venceu o Joinville por 2 a 0. Além do resultado, um outro fator, o apagão antes do início da partida, irritou profundamente o técnico da equipe catarinense.

O assunto voltou à tona na entrevista coletiva do técnico Lisca na noite desta terça-feira, quando o Joinville venceu o Goiás. Antes mesmo de responder às perguntas dos jornalistas, o comandante tricolor fez questão de comentar o episódio em Bragança e lamentou a situação.

"O que fizeram com a gente em Bragança não existe. Eu fiquei quieto, perdi o jogo, vim embora quieto, mas agora vou falar. O futebol brasileiro precisa evoluir, nós tomamos sete na última Copa do Mundo. Eu achei que tinha terminado o que eu vi lá, mas é um resquício da velha guarda do futebol brasileiro. O Joinville é um clube sério, nós somos sérios. Ficamos duas horas esperando, eu fui lá fora e o cara da energia começou a dar risada, porque não tinha problema fora do estádio" - contou Lisca.

O técnico deu sequência ao desabafo e em tom de aviso falou que o Bragantino ainda vai jogar na Arena Joinville. O duelo, válido pela 35ª rodada da Série B, deve acontecer no dia 8 de novembro.

"Foi uma vergonha, eu não gostaria de ter passado por isso. Tenho pena de quem faz isso. O jogo era para ser às 21h e começou quase 23h. Pior que eles ganharam o jogo, mas tudo bem, tem a volta. Eles vão vir jogar aqui" - avisou o treinador.

O fato do Bragantino jogar em Joinville no returno é concreto. Já a permanência de Lisca no comando do JEC é uma incógnita. Será ele o treinador do time catarinense no jogo contra o Braga no returno? Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: