BRAGANTINO APRESENTA NOVAS CONTRATAÇÕES

QUATRO JOGADORES JÁ TREINAM COM O GRUPO E ESTÃO COM SITUAÇÕES REGULARIZADAS

Os primeiros dez dias de treinamentos do Bragantino durante a parada do Campeonato Brasileiro da Série B foi considerada positiva por todos da comissão técnica do clube.

Pensando na seqüência da temporada o clube acertou a contratação de mais alguns atletas, como foram os casos do goleiro Pablo, do lateral Raoni, do meia Gabriel Nunes e do atacante Vitor Hugo.

O goleiro e o atacante, por sinal, também foram inscritos para a disputa da Copa Paulista, mas não foram utilizados pelo técnico Alberto, no domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.

VAMOS CONHECER MAIS DESTAS NOVAS CARAS DO BRAGA

PABLO BATISTA RODRIGUES
Pablo (goleiro), 23 anos, natural de Porto Alegre-RS, formado no Caxias, de onde se transferiu para o Bragantino. Fez contrato com o Massa Bruta até o final da Série B deste ano.

VITOR HUGO CAMARGO
Vitor Hugo (atacante), 22 anos, natural de Santa Bárbara D'Oeste, formado na base do Santos, com passagens pelas categorias de base do Corinthians e do Paraná. Defendeu o Águia Negra-MS, Grêmio Anápolis-GO, Guarani-SP e Botafogo-SP. Nestes dois últimos clubes chegou a ser comandado pelo técnico Marcelo Veiga.
Fez contrato com o Braga até o final da Série B deste ano.

GABRIEL NUNES DA CUNHA
Gabriel Nunes (meia), 22 anos, natural de Andradina-SP, formado nas categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto, transferindo-se posteriormente para o Cruzeiro-MG, de onde chegou a ser emprestado para ABC-RN, Paulista-SP e Sertãozinho-SP. Seu último clube foi o Osasco Audax, onde sagrou-se vice campeão paulista, tendo atuado em sete partidas. É outro atleta que assinou contrato até o final do mês de novembro.

RAONI COSTA SOUZA
Raoni (lateral direito), 21 anos, natural de Santos, é filho do ex-lateral Índio, que atuou com Marcelo Veiga no Santos no início da década de 90. Atuou no Paulista de Jundiaí, onde chegou a atuar como meio campista e no Grêmio-RS. Posteriormente teve uma passagem pelo Guarani, quando trabalhou com o atual técnico do Bragantino. Também tem contrato até o final da Série B.

Comentários

Unknown disse…
Pode escrever...O Braga já esta na serie c.Simplesmente sinalizado pelo presidente, vendendo jogadores para deixar um cx positivo.E, serie C, é mais em conta, barato mesmo.Desta vez nem esforço foi feito prá sair desta situação.Portanto, preste atenção na sinalização.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA