BRAGANTINO ENCARA O BRASIL DE PELOTAS, PRECISANDO VENCER

JOGO ACONTECE NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA, 21h30, NO ESTÁDIO NABI CHEDID

NO PRIMEIRO TURNO O BRAGANTINO
PERDEU EM PELOTAS PARA O BRASIL-RS
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Bragantino volta a campo nesta terça-feira, 21h30 para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS, atual quinto colocado da Série B do Brasileiro, pela 22ª rodada da competição. Com apenas 21 pontos, o time do técnico Marcelo Veiga não pode nem pensar na possibilidade de um novo tropeço logo mais, pois isso complicaria ainda mais a situação da equipe, que já não é das melhores.

Os três novos contratados, anunciados nos últimos dias (Diego Sacoman, Jocinei e Alan Mineiro), ainda dependiam da liberação junto ao BID da CBF para que possam estar em campo.

No primeiro turno, o Braga foi derrotado em Pelotas por 2 a 0.

BRUNO PACHECO DE FORA
Vetado para a partida contra o Luverdense-MT, o goleiro Felipe retorna ao gol do Bragantino. Ele realizou tratamento nos últimos dias devido um incômodo na coxa.

Ausência certa é do lateral esquerdo Bruno Pacheco, suspenso com três cartões amarelos. Fabiano, contratado junto ao Remo e que vinha atuando na Copa Paulista, no time do técnico Alberto, deve ficar com a vaga.

O baixo rendimento na última apresentação forçou o técnico Marcelo Veiga a promover alterações em sua equipe. César Gaúcho será o companheiro de Edinei, na zaga. O meio campo terá o retorno de Rivaldo, e no ataque, o jovem Matheus ganhou a vaga de Eliandro, formando o trio ao lado de Erick e Léo Jaime, mais um que ganha uma oportunidade desde o início.

O atacante Rafael Grampola ainda deve ficar pelo menos mais umas três semanas fora da equipe, em recuperação de uma lesão muscular.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA