Busca no BLOG

terça-feira, 30 de agosto de 2016

BRAGANTINO ENCARA O BRASIL DE PELOTAS, PRECISANDO VENCER

JOGO ACONTECE NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA, 21h30, NO ESTÁDIO NABI CHEDID

NO PRIMEIRO TURNO O BRAGANTINO
PERDEU EM PELOTAS PARA O BRASIL-RS
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Bragantino volta a campo nesta terça-feira, 21h30 para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS, atual quinto colocado da Série B do Brasileiro, pela 22ª rodada da competição. Com apenas 21 pontos, o time do técnico Marcelo Veiga não pode nem pensar na possibilidade de um novo tropeço logo mais, pois isso complicaria ainda mais a situação da equipe, que já não é das melhores.

Os três novos contratados, anunciados nos últimos dias (Diego Sacoman, Jocinei e Alan Mineiro), ainda dependiam da liberação junto ao BID da CBF para que possam estar em campo.

No primeiro turno, o Braga foi derrotado em Pelotas por 2 a 0.

BRUNO PACHECO DE FORA
Vetado para a partida contra o Luverdense-MT, o goleiro Felipe retorna ao gol do Bragantino. Ele realizou tratamento nos últimos dias devido um incômodo na coxa.

Ausência certa é do lateral esquerdo Bruno Pacheco, suspenso com três cartões amarelos. Fabiano, contratado junto ao Remo e que vinha atuando na Copa Paulista, no time do técnico Alberto, deve ficar com a vaga.

O baixo rendimento na última apresentação forçou o técnico Marcelo Veiga a promover alterações em sua equipe. César Gaúcho será o companheiro de Edinei, na zaga. O meio campo terá o retorno de Rivaldo, e no ataque, o jovem Matheus ganhou a vaga de Eliandro, formando o trio ao lado de Erick e Léo Jaime, mais um que ganha uma oportunidade desde o início.

O atacante Rafael Grampola ainda deve ficar pelo menos mais umas três semanas fora da equipe, em recuperação de uma lesão muscular.