BRAGANTINO PERDE PARA O LONDRINA NO ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO TURNO DA SÉRIE B

EQUIPE FEZ UM PRIMEIRO TEMPO ABAIXO DA CRÍTICA E ACABOU POR SOFRER SUA NONA DERROTA EM 19 RODADAS

Quem esperava que o Bragantino pudesse encerrar sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B com um bom resultado, se enganou. O time voltou a perder, desta feita para o Londrina, por 2 a 0, e o pior: deixou uma péssima impressão, principalmente na primeira etapa, mostrando que a seqüência da temporada será mesmo de uma constante luta contra o rebaixamento.

Com 20 pontos, o time só não terminará o turno entre os quatro piores caso o Goiás não vença o 'lanterna' Sampaio Corrêa, em São Luis-MA, jogo transferido para o próximo dia 16.

PRIMEIRO TEMPO ABAIXO DA CRÍTICA
O primeiro tempo do Bragantino contra o Londrina foi abaixo da crítica. Apático, o time não ofereceu qualquer resistência ao adversário, que marcou duas vezes e praticamente garantiu os três pontos.

Logo aos 7 min, Keirrison abriu o marcador. Jô e Igor Bosel fizeram a jogada pela direita e o cruzamento. Ednei e Felipe, indecisos, permitiram a antecipação do camisa 99 (Keirrison) que, com um leve toque, marcou.

O segundo gol saiu em um lance de cobrança de escanteio. O zagueiro Luizão subiu livre, atrás de Ednei e marcou de cabeça, aos 27.

NÃO FALTOU EMPENHO, MAS SIM QUALIDADE

ANDRÉ ROCHA EM CHUTE DE FORA DA ÁREA
 FOTO: Divulgação 
O segundo tempo da partida mostrou um Bragantino mais empenhado, mas ainda com pouca qualidade técnica. Aos 6 min, André Rocha cobrou falta e o goleiro Marcelo Rangel, com a ponta dos dedos, mandou a bola para escanteio.

Aos 13, André Rocha deu um chutão para frente e Eliandro ganhou na velocidade do seu marcador, invadiu a área e bateu forte. A bola explodiu no peito do goleiro do Londrina e saiu para escanteio.

A única chegada do Londrina nesta etapa final aconteceu aos 42 min. Bruno Batata arriscou de fora da área e Felipe, espalmou.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO