Busca no BLOG

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

COPA PAULISTA - BRAGANTINO EMPATA EM PIRACICABA

O XV TEVE INTERROMPIDA A SEQÜÊNCIA DE 100% DE APROVEITAMENTO E O BRAGA FICA MAIS PRÓXIMO DA CLASSIFICAÇÃO

LANCE DA PARTIDA ENTRE XV E BRAGANTINO
NESTA SEXTA-FEIRA, EM PIRACICABA
FOTO: Michel Lambstein / XV de Piracicaba
O Bragantino conseguiu um excelente resultado na noite desta sexta-feira, ao empatar, em Piracicaba, com o XV, em 1 a 1, pela 10ª rodada da Copa Paulista. O resultado interrompeu o 100% de aproveitamento do 'Nhô Quim' atuando em seu estádio nesta competição e manteve o Braga com boas possibilidades de classificação.

A equipe comandada por Alberto chegou aos 15 pontos, enquanto o XV segue na liderança do Grupo 03, com 18.

O próximo compromisso do Massa Bruta será contra o São Paulo, pela 12ª rodada, no feriado de 7 de setembro, 10 horas, no estádio Nabi Chedid. Na 11ª rodada o Braga folga na tabela.

O JOGO
O primeiro tempo foi marcado, principalmente, pela forte marcação exercida pelos jogadores do Bragantino. O XV não conseguiu levar perigo ao gol de Rafael.

A melhor chance deste período foi do Braga. Aos 22 min, Adenilson, de cabeça, mandou a bola à esquerda do gol do XV.

O XV voltou para a segunda etapa com duas alterações. O técnico Cleber Gaúcho substituiu Maranhão por Gilsinho e Celsinho pelo estreante Bruninho.

Em sua primeira chegada mais perigosa ao ataque o Bragantino abriu o marcador, aos 16 min. Eliel fez a jogada pelo lado direito e cruzou para trás. Dodô ficou com a bola e bateu forte, sem chances de defesa para Mateus.

O XV empatou oito minutos depois. Em cobrança de falta, Zé Mateus mandou a bola contra o ângulo do goleiro do Braga.

Nos acréscimos o árbitro assinalou uma penalidade máxima para os donos da casa, interpretando que o zagueiro Marcel tocou com a mão na bola dentro da área. Romarinho cobrou e Rafael defendeu, no canto esquerdo, a meia altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: