Busca no BLOG

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

COPA PAULISTA: BRAGANTINO ENFRENTA O SÃO PAULO, NO MORUMBI, NESTA QUARTA-FEIRA, À TARDE

O EMPATE ESTA TARDE COLOCA O BRAGA NO G4   

Depois de vencer o Red Bull, no último domingo, o Bragantino tem mais um compromisso fora de casa. Nesta quarta-feira, 15 horas, enfrenta o São Paulo, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista.

Esta partida estava marcada pela tabela para a semana passada, mas, por solicitação do São Paulo, foi transferida para hoje.

Com seis pontos em quatro jogos disputados, o Bragantino está na quinta colocação, um ponto atrás do Ituano, que tem uma partida a mais disputada, além de ser o adversário do Massa Bruta, em Bragança, no próximo domingo, 16 horas.

O São Paulo ainda não venceu na competição.

Um empate esta tarde, no Morumbi, coloca a equipe comandada por Alberto no G4 e entre os prováveis classificados para a próxima fase.

Ao todo cada equipe disputará 12 jogos nesta primeira fase e os quatro primeiros colocados seguem na disputa.

Em relação ao time para o jogo de hoje, Alberto não poderá contar com o zagueiro Juliano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

São Paulo x Bragantino terá a arbitragem de Silvio Renato Silveira. Seus assistentes serão Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Augusto Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post aqui seu comentário: