COPA PAULISTA: NESTA SEXTA-FEIRA TEM BRAGANTINO x JUVENTUS

JOGO ACONTECE NA PRELIMINAR DE BRAGANTINO x VILA NOVA-GO PELO BRASILEIRO DA SÉRIE B

Para se manter no G4 e tentar se aproximar do líder do Grupo 3, o XV de Piracicaba, que folga na rodada, o Bragantino recebe o Juventus, nesta sexta-feira, 17h30, no estádio Nabi Chedid, pela segunda rodada do returno da Copa Paulista.

O Bragantino vem de um excelente resultado ao vencer o Paulista, em Jundiaí, por 3 a 0. Por outro lado, o Juventus, tem a pior campanha entre os participantes deste grupo, com apenas uma vitória, justamente contra o Massa Bruta, no primeiro turno, na Rua Javari.

Apesar da fraca campanha o 'Moleque Travesso' tem algumas peças experientes em sua equipe, casos de Rafael Ferro, André Astorga, Adiel e Thiago Elias.

No Bragantino, o técnico Alberto ainda não tem sua equipe definida, pois estava no aguardo sobre a utilização de alguns atletas na partida contra o Vila Nova-GO, casos dos atacantes Eliandro e Vitor Hugo, e do lateral esquerdo Fabiano.

Lucas Rocha, contundido, não esteve em campo na vitória contra o Paulista e ainda não tem seu retorno garantido. Uma das prováveis formações pode ter: Rafael; Kellyton, Juliano, Marcel e Fabiano (Biro); Adenilson, Jonathan e Vitor; Tininho, Anderson Ligeiro (Robinho) e Eliel.

Bragantino x Juventus terá a arbitragem de Ricardo Bittencourt da Silva. Seus assistentes serão Maurício Helder Luiz Alexandrino e João Petrúcio Marimônio de Jesus dos Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA