MAIS UMA DERROTA E O BRAGANTINO CAI PARA A PENÚLTIMA COLOCAÇÃO

FOI A QUARTA DERROTA COMO MANDANTE NESTA SÉRIE B. TIME TEM A PIOR CAMPANHA DO RETURNO, COM APENAS UM PONTO EM NOVE DISPUTADOS

A cada rodada que se passa fica mais evidente que o Bragantino terá muitas dificuldades para escapar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em seu estádio, na noite desta terça-feira, os comandados do técnico Marcelo Veiga não conseguiram evitar mais uma derrota da equipe (a décima primeira e a quarta como mandante) na Série B, desta feita para o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 0.

LANCE DE BRAGANTINO 0 X 2 BRASIL-RS
DISPUTADO NESTA TERÇA-FEIRA, NO 'NABI CHEDID'
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Os gols da equipe do RS foram assinalados ainda na primeira etapa, através de Felipe Garcia e Ramon.

Não só o resultado preocupa o torcedor, mas também, a forma como a equipe vem se comportando dentro das quatro linhas, principalmente, não conseguindo mostrar um poder de reação.

O pequeno número de torcedores presente ao estádio também é reflexo do momento vivido pelo clube.

Ao final do jogo, alguns chegaram a pedir uma postura mais forte do presidente, que preferiu pedir calma aos mesmos. "É uma fase que estamos vivendo e uma hora vai mudar, precisamos ter calma, não adianta ficar trocando tudo a todo o momento. Eu peço que apoiem os jogadores, a comissão técnica. Aqueles que não querem apoiar, incentivar, neste momento difícil, é melhor que fiquem em casa", falou o presidente a FM 102 ao final da partida.

O próximo compromisso do Bragantino será no sábado, em Juiz de Fora-MG, contra o Tupi, um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente a terceirona parece o estar mais perto do que nunca, pois o Massa Bruta teve uma grande queda no seu rendimento após o retorno do atual técnico, Marcelo Veiga. O pouco que o time produzia já não produz mais.

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA