BOMBA - GOLEIRO FELIPE E ATACANTE ERICK SÃO DISPENSADOS DO BRAGANTINO

COMUNICADO FOI FEITO PELO TREINADOR MARCELO VEIGA NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA

FELIPE FOI DISPENSADO PELO TÉCNICO
MARCELO VEIGA E NÃO DEFENDE MAIS O BRAGA
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
O momento vivido pelo Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B não é dos melhores. Na tentativa de se encontrar uma solução o técnico Marcelo Veiga comunicou nesta quarta-feira o desligamento do goleiro Felipe e do atacante Erick. Ambos não fazem mais parte do elenco que segue na luta contra o rebaixamento dentro da competição.

A dispensa deles foi uma surpresa para o restante do elenco e parte dos torcedores, principalmente a do goleiro Felipe, pois Erick já estava afastado desde o retorno da delegação de Florianópólis-SC, após a derrota para o Avaí e sequer seguiu com a delegação para Belém-PA.

ERICK DEVE DEFENDER A PONTE PRETA
NO PAULISTÃO DO PRÓXIMO ANO
FOTO: RAFAEL MOREIRA/BRAGANTINO
Felipe vinha sendo questionado após alguns jogos de uns tempos para cá e a decisão de afastá-lo, segundo o treinador, partiu de um comum acordo entre ele e o presidente do clube.

Erick, segundo informações, já assinou um pré contrato com a Ponte Preta. Seu vínculo com o Massa Bruta iria até o final da Série B.

Afastado na semana passada e descontente, o atacante teria postado um áudio, em redes sociais, comemorando um dos gols do Paysandu, neste último compromisso da equipe, o que foi considerado um ato de indisciplina grave pelos dirigentes.

Esta não foi a primeira vez que Erick e o presidente (e agora também o treinador) tiveram algumas divergências. Durante a Série A2 do Paulista o atacante já havia sido afastado e, posteriormente, reintegrado.

Comentários

Unknown disse…
que fase estamos vivemos .. o começo do fim !!!!!!
SILVIO LOREDO disse…
Abraços e obrigado pelo comentário Rodrigo Helan

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA