BRAGANTINO BUSCA REAÇÃO E SUPERAÇÃO ESTA TARDE CONTRA O TUPI-MG

VOLTAR A VENCER FORA DE CASA É O PRINCIPAL OBJETIVO DO MASSA BRUTA, QUE SOMOU APENAS UM PONTO NO RETURNO

Há quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino volta a campo, logo mais 16 horas, em Juiz de Fora-MG, onde enfrenta o Tupi, um de seus adversários direto na luta contra o rebaixamento.

Ao contrário do Braga, o Tupi vem de uma seqüência de dois resultados positivos, quando empatou com o Vasco, em casa, e venceu o Paysandu, na rodada passada, fora de casa. Esta, por sinal, foi a primeira vitória da equipe mineira como visitante na Série B. A equipe é comandada pelo experiente Estevam Soares.

O Bragantino tem a pior campanha do segundo turno, tendo somado até aqui apenas um ponto (empate com o Vila Nova-GO), em nove disputados, sendo seis em casa.

Com 21 pontos, o time ocupa a penúltima colocação, estando um ponto atrás do Tupi, adversário de logo mais e atual 17º colocado.

Em comparação ao campeonato de 2015, passadas 22 rodadas três das quatro equipes que estavam na zona do rebaixamento não conseguiram evitar a queda (Boa Esporte, 23 pontos; ABC-RN, 20 e Mogi Mirim, 18). O Ceará também tinha 18 pontos e conseguiu chegar aos 45, na última rodada, quando venceu o Macaé-RJ e rebaixou os cariocas, que ficaram com 43 pontos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA