BRAGANTINO RECEBE O SAMPAIO CORRÊA, NESTA TERÇA-FEIRA

JOGO ABRE A 24ª RODADA DA SÉRIE DO BRASILEIRO. UMA VITÓRIA DEIXA A EQUIPE, AO MENOS PROVISORIAMENTE, FORA DO Z4

Ainda em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B, onde ocupa a 17ª colocação, com 24 pontos, o Bragantino enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, último colocado, com 17 pontos, nesta terça-feira, em jogo válido pela 24ª rodada da competição. A partida está confirmada para 19h30, no estádio Nabi Chedid.

O jogo abre a rodada e, ao menos de forma momentânea, tira o Massa Bruta da zona do rebaixamento em caso de vitória. Com o trunfo diante dos maranhenses o time do técnico Marcelo Veiga irá se igualar em número de pontos ao Goiás, mas ficará com uma vitória a mais (sete contra seis dos goianos).

O Goiás entra em campo nesta rodada somente no sábado, em casa, para enfrentar o Ceará.

Em 23 rodadas disputadas até o momento, somente uma vez o Bragantino conseguiu uma seqüência de duas vitórias consecutivas, nas rodadas 15 e 16, quando venceu o Oeste, fora de casa, e o Joinville, em casa. Nesta terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, a equipe terá novamente tal oportunidade.

Em relação ao time, a única alteração em comparação a que venceu o Tupi, no último sábado, deve ser a presença de Alan Mineiro, no lugar de Rivaldo. Alan Rocha e Léo Jaime, que cumpriram suspensão na rodada passada, devem ficar como opções para o decorrer da partida.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA