BRAGANTINO TEM MAIS UMA DECISÃO NESTA TERÇA-FEIRA

TIME DO TÉCNICO MARCELO VEIGA ENFRENTA O VICE-LÍDER, ATLÉTICO-GO, PRECISANDO VENCER PARA DEIXAR O Z4

O Bragantino vem jogando praticamente uma decisão em cima da outra no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, 20h30, não será diferente. A equipe recebe no estádio Nabi Chedid o Atlético-GO, atual vice-líder da competição, e detentor de uma grande campanha até o momento.

Para sonhar com a possibilidade de deixar definitivamente a zona do rebaixamento, o Bragantino primeiro precisa vencer a partida desta noite. Depois, terá que torcer para que o Paysandu não vença o Bahia (que tem a melhor campanha do returno) ou para que Oeste ou Goiás (um dos dois) percam seus jogos, contra Criciúma e Vasco da Gama, respectivamente.

Pelos cálculos da comissão técnica e do presidente o Braga ainda precisa de pelo menos mais 18 pontos (seis vitórias) para fugir do rebaixamento. Com 27 pontos, sendo sete conquistados no returno, a equipe ainda terá mais seis jogos como mandante depois do de hoje (CRB-AL, Náutico, Criciúma, Oeste, Vasco da Gama e Londrina, na última rodada).

O Atlético-GO tem a sexta melhor campanha do segundo turno, com 9 pontos conquistados e, ao lado do Bahia, ainda não perdeu neste returno. Como visitante, os comandados do técnico Marcelo Cabo, têm a quinta melhor campanha. Em 12 jogos, são três vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, contra Luverdense-MT e Tupi-MG. 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA