BRAGANTINO TEM MAIS UMA DECISÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA

EM BELÉM-PA, NO MANGUEIRÃO, EQUIPE PRECISA DE UM RESULTADO POSITIVO

A 27ª rodada (oitava do returno) do Campeonato Brasileiro da Série B se encerra nesta segunda-feira, 20 horas, horário de Brasília, no Mangueirão, em Belém do Pará, com a partida Paysandu x Bragantino.

As duas equipes vêm de campanhas irregulares, tanto que estão na parte de baixo da tabela de classificação. O Paysandu tem 32 pontos, sendo 21, como mandante. Na zona do rebaixamento, o Braga tem 27 pontos e apenas nove, como visitante.

No returno, os dois somaram até aqui apenas sete pontos, dos 21 disputados.

Com estes números é inegável que nenhuma das duas equipes pode pensar em tropeço, o que deve tornar a partida mais tensa.

BRAGANTINO COM ALTERAÇÕES
Depois da derrota para o Avaí, no sábado da semana passada, o técnico Marcelo Veiga teve uma semana para trabalhar com o time. Da equipe que esteve em campo naquela ocasião é certo que Gabriel Dias, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e Marcão, vetado pelo departamento médico, ficam de fora.

A zaga terá a estréia de Diego Sacoman ao lado de Edinei. O meio campo terá o retorno de Daniel Pereira e Rivaldo, ao lado de Edson Sitta e Alan Mineiro.

Outra novidade estará no ataque. Erick sequer viajou com a delegação para Belém, por opção do treinador; Watson foi para o banco de reservas e Léo Jaime será o titular.

ESCALAÇÕES:

PAYSANDU
Emerson
Edson Ratinho
Fernando Lombardi
Gilvan
João Lucas
Jhonnatan
Rafale Costa
Rodrigo Andrade
Tiago Luís
Leandro Cearense
Jobinho

BRAGANTINO
Felipe
André Rocha
Edinei
Diego Sacoman
Bruno Pacheco
Daniel Pereira
Edson Sitta
Rivaldo
Alan Mineiro
Léo Jaime
Rafael Grampola

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA