BRAGANTINO VENCE O SAMPAIO CORRÊA E DEIXA O Z4

AO MENOS ATÉ SÁBADO A EQUIPE PERMANECE FORA DA ZONA DO REBAIXAMENTO. A TORCIDA FICA PARA UMA DERROTA DO GOIÁS, EM CASA, PARA O CEARÁ

Mais uma vez foi na base do sufoco, mas o que importa é que o Bragantino conseguiu mais três pontos decisivos na luta contra o rebaixamento. A equipe venceu o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1, na noite da última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B e, ao menos de forma provisória, ficará alguns dias fora da zona do rebaixamento.
ALEMÃO SE PREPARANDO PARA UMA COBRANÇA DE FALTA
FOTO: SÍLVIO LOREDO

Com 27 pontos o time do técnico Marcelo Veiga igualou-se ao Goiás, mas deixou a zona do rebaixamento pelo fato de ter uma vitória a mais que o adversário, que enfrenta o Ceará, em Goiânia, neste sábado.

O Braga volta a campo na próxima terça-feira, novamente em seu estádio, para enfrentar o até então líder Atlético-GO.

BRAGANTINO SUPERIOR
O Bragantino dominou a primeira etapa demonstrando superioridade em relação ao adversário, apesar de voltar a pecar nos momentos de finalização. Foram várias chances criadas e desperdiçadas.

O primeiro gol aconteceu em um lance de bola parada. Aos 23 min, Alemão cobrou falta e César Gaúcho fez de cabeça.

O Massa Bruta voltou a marcar aos 2 min da etapa final, com Watson. Ele bateu de primeira, da entrada da área e marcou um belo gol.

A resposta do Sampaio Corrêa foi quase imediata. Aos 5 min, Wagner Fogolari descontou para o time maranhense.

O drama aumentou a partir dos 10 min quando o lateral Alemão foi expulso, por reclamação. Com um a mais em campo o Sampaio passou a pressionar e ter mais posse de bola, mas a exemplo do Braga, na primeira etapa, errou nos momentos de finalização.

O Bragantino ainda teve uma bola na trave, em chute de Alan Mineiro, de fora da área, em uma jogada rápida de contra ataque.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA