Busca no BLOG

terça-feira, 6 de setembro de 2016

BRAGANTINO VENCE O SAMPAIO CORRÊA E DEIXA O Z4

AO MENOS ATÉ SÁBADO A EQUIPE PERMANECE FORA DA ZONA DO REBAIXAMENTO. A TORCIDA FICA PARA UMA DERROTA DO GOIÁS, EM CASA, PARA O CEARÁ

Mais uma vez foi na base do sufoco, mas o que importa é que o Bragantino conseguiu mais três pontos decisivos na luta contra o rebaixamento. A equipe venceu o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1, na noite da última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B e, ao menos de forma provisória, ficará alguns dias fora da zona do rebaixamento.
ALEMÃO SE PREPARANDO PARA UMA COBRANÇA DE FALTA
FOTO: SÍLVIO LOREDO

Com 27 pontos o time do técnico Marcelo Veiga igualou-se ao Goiás, mas deixou a zona do rebaixamento pelo fato de ter uma vitória a mais que o adversário, que enfrenta o Ceará, em Goiânia, neste sábado.

O Braga volta a campo na próxima terça-feira, novamente em seu estádio, para enfrentar o até então líder Atlético-GO.

BRAGANTINO SUPERIOR
O Bragantino dominou a primeira etapa demonstrando superioridade em relação ao adversário, apesar de voltar a pecar nos momentos de finalização. Foram várias chances criadas e desperdiçadas.

O primeiro gol aconteceu em um lance de bola parada. Aos 23 min, Alemão cobrou falta e César Gaúcho fez de cabeça.

O Massa Bruta voltou a marcar aos 2 min da etapa final, com Watson. Ele bateu de primeira, da entrada da área e marcou um belo gol.

A resposta do Sampaio Corrêa foi quase imediata. Aos 5 min, Wagner Fogolari descontou para o time maranhense.

O drama aumentou a partir dos 10 min quando o lateral Alemão foi expulso, por reclamação. Com um a mais em campo o Sampaio passou a pressionar e ter mais posse de bola, mas a exemplo do Braga, na primeira etapa, errou nos momentos de finalização.

O Bragantino ainda teve uma bola na trave, em chute de Alan Mineiro, de fora da área, em uma jogada rápida de contra ataque.