COMENTÁRIO: O DIFÍCIL MOMENTO DO BRAGANTINO NA SÉRIE B

SÓ O TEMPO APONTARÃO SE AS DECISÕES TOMADAS, DURANTE TODO O CAMPEONATO, FORAM ACERTADAS OU EQUIVOCADAS

Com um aproveitamento de 33% dos pontos disputados, média de um ponto por partida, o Bragantino precisa reagir e necessitará de uma arrancada nas últimas 11 rodadas da Série B do Brasileiro.

Para muitos a situação do clube é muito difícil, pois até o momento foram apenas sete vitórias em 27 jogos e a partir de agora o time precisará de seis vitórias para não correr qualquer risco ou ficar na dependência de outros resultados.

As decisões tomadas ao longo do campeonato, excesso de contratações, troca de treinadores, e agora, recentemente, as dispensas do goleiro Felipe e do atacante Erick, irão mostrar, ao final do certame, se foram decisões acertadas ou não.

As chances de rebaixamento do time, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, estão na casa dos 71%.

O clube como um todo (presidente, diretores, comissão técnica e jogadores) e seus torcedores, precisarão reagir nestes últimos 11 jogos.

Será necessário fazer tudo e algo a mais que ainda não foi feito até aqui, pois caso contrário, o time estará fadado a retornar a Série C, de onde saiu em 2007 com a esperança de nunca mais voltar e, até mesmo, como uma alavanca para a Série A, que salvo nos anos de 2011 e no ano passado, não passaram de um distante sonho.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA