COPA PAULISTA: BRAGA ENFRENTA O SANTOS NESTE DOMINGO 10 HORAS

JOGO ACONTECE NO ESTÁDIO NABI CHEDID E SERÁ O PRIMEIRO DO TIME DO TÉCNICO ALBERTO NA SEGUNDA FASE DA COMPETIÇÃO

ELIEL NO PRIMEIRO JOGO DA COPA PAULISTA
CONTRA O PAULISTA DE JUNDIAÍ

FOTO: DIVULGAÇÃO
Classificado para a segunda fase da Copa Paulista, o Bragantino fará sua estréia neste domingo, 10 horas, contra o Santos, no estádio Nabi Chedid.

Para o técnico Alberto, as dificuldades nesta fase serão maiores que na anterior. No entanto, ele não descarta a possibilidade do time lutar pela classificação e até surpreender, como aconteceu na primeira fase, quando com duas rodadas de antecipação a classificação já estava conquistada.

Nesta fase o Bragantino enfrentará, além do Santos, a Ferroviária de Araraquara e o Catanduvense e os dois melhores colocados do grupo seguem na competição.

O zagueiro Juliano, o volante Jonathan e o atacante Eliel, que não estiveram em campo na derrota para o Ituano, na semana passada, pois cumpriam suspensão, podem reaparecer na equipe.

O lateral direito Raoni, os meias Guilherme Traque e Felipe Gonçalves, juntamente com o atacante Jefferson Baiano, foram inscritos como reforços para a seqüência da competição.

Eliel, Henrique e Dodô, todos com dois gols marcados cada, são os principais artilheiros do Braga na Copinha.

O Santos vem sendo representado na Copa Paulista pela sua equipe Sub 23, denominada de Santos B. Na primeira fase terminou na segunda colocação do Grupo 04, com 18 pontos. Foram 10 jogos, com seis vitórias e quatro derrotas. Seus principais artilheiros são Diego Cardoso (que teve uma passagem pelo Bragantino durante a Série B do ano passado), Thaciano e Walterson, todos com 4 gols.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA