COPA PAULISTA - BRAGA ESTRÉIA COM VITÓRIA CONTRA O SANTOS

TIME DO TÉCNICO ALBERTO NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO ADVERSÁRIO, VENCEU E O PLACAR PODERIA TER SIDO MAIOR

ELIEL ENSAIA A JOGADA PRA CIMA DO MARCADOR
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Ao contrário da equipe principal, que vem atravessando um momento delicado no Campeonato Brasileiro da Série B, o time do Bragantino na Copa Paulista vem correspondendo. Na manhã deste domingo, jogando diante de um público diminuto (apenas 123 pagantes), a equipe comandada pelo técnico Alberto venceu o Santos por 2 a 1, na primeira rodada da segunda fase da competição e divide a liderança do Grupo 06 com o Grêmio Catanduvense, que venceu a Ferroviária, na outra partida deste grupo.

O jogo foi equilibrado, mas o Bragantino sempre tomou a iniciativa de atacar. Com jogadas individuais, principalmente de Eliel e Tininho, a defesa do Santos se viu acuada em vários momentos e o goleiro Preto foi o responsável por difíceis intervenções.

O primeiro gol foi anotado pelo bom zagueiro Marcel, aos 38 min. Ele apanhou uma sobra de bola, no interior da grande área e bateu forte.
MAIS UMA JOGADA DO BOM ATACANTE ELIEL
FOTO: SÍLVIO LOREDO

O Santos chegou ao empate no início da etapa final, com Diogo, que entrou no lugar de Matheus Augusto. Ele aproveitou-se de um vacilo do lateral Dodô, que escorregou enquanto fazia a marcação.

O gol não abateu os jogadores do Bragantino, que seguiu superior em campo. Aos 20 min, Anderson Ligeiro viu a passagem do lateral Dodô e lhe serviu. Este chegou a linha de fundo e bateu forte, a bola encontrou Vitor no meio do caminho que, de letra, marcou um belo gol.

O Braga ainda teve outras oportunidades desperdiçadas para ampliar o marcador. Os meio campistas Felipe Gonçalves e Guilherme Traque, bem como o atacante Jefferson Baiano entraram na segunda etapa e fizeram suas estréias. Com exceção do atacante, que já havia atuado pelo time na Série B, os outros dois vestiram pela primeira vez a camisa do clube.

O Bragantino volta a campo nesta quarta-feira, 20 horas, em Araraquara, diante da Ferroviária, equipe que teve o melhor aproveitamento da primeira fase da competição, mas estreou nesta fase com derrota.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO