COPA PAULISTA - BRAGANTINO É SURPREENDIDO PELO RED BULL

DEPOIS DE SETE RODADAS O TIME DO TÉCNICO VOLTOU A SE DEPARAR COM UM RESULTADO NEGATIVO

APESAR DA BOA PARTIDA O BRAGANTINO ACABOU
DERROTADO PARA O RED BULL, POR 1 A 0,
NA TARDE DESTE DOMINGO
FOTO: SÍLVIO LOREDO
Ainda faltando uma rodada para o término da primeira fase da Copa Paulista 2016 a situação do Bragantino no Grupo 03 está totalmente definida. O time termina a fase na terceira colocação, independente do resultado da partida da última rodada, contra o Ituano, em Itu, no próximo domingo, 18, 10 horas.

Com 18 pontos a equipe do técnico Alberto não pode mais alcançar o Red Bull, que chegou aos 23, e não pode ser alcançado nem pelo Paulista, que já encerrou sua participação e está com 14 pontos, nem pelo São Paulo, que pode chegar aos 15 pontos e ficar com a quarta vaga do grupo.

JOGO MOVIMENTADO
Bragantino e Red Bull fizeram uma partida muito equilibrada. Saulo, experiente goleiro do time de Campinas, praticou grandes intervenções do longo da partida e acabou sendo o destaque do jogo. Ele foi o responsável direto pelo Bragantino não ter, ao menos, conseguido o empate.

Bruno Alves, aos 22 min da primeira etapa, marcou o único gol do jogo. Depois de jogada individual ele concluiu, mesmo sem ângulo, para marcar um bonito gol.

Henrique (duas vezes), Tininho e Jonathan desperdiçaram chances para empatar.

O resultado interrompeu uma seqüência de sete jogos sem derrotas do Massa Bruta.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA