Busca no BLOG

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COPA PAULISTA - BRAGANTINO EMPATA EM ARARAQUARA E SEGUE NA LIDERANÇA

SÃO QUATRO PONTOS SOMADOS EM DUAS RODADAS. TIME VOLTA A CAMPO NO SÁBADO, 10 HORAS, CONTRA O CATANDUVENSE

O Bragantino conseguiu um importante resultado na noite desta quarta-feira, ao empatar em 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista 2016.

ADENILSON GESTICULA PARA O ÁRBITRO
NEGANDO A PENALIDADE MÁXIMA ANOTADA.
BRUNO LOPES (16) FOI QUEM RECEBEU A ENTRADA FALTOSA,
SEGUNDO A ARBITRAGEM
FOTO: PORTALMORADA.COM
O time do técnico Alberto saiu atrás no marcador. Fabrício abriu o placar para os donos da casa aos 20 min da primeira etapa. Ele se antecipou a Dodô, avançou, invadiu a área, driblou um zagueiro e bateu forte. A bola ainda bateu no corpo do goleiro Rafael antes de entrar.

O Bragantino voltou para a segunda etapa com uma alteração. Adenilson entrou no lugar de Rodrigo Sam. Melhor posicionado em campo, a equipe passou a pressionar e chegou ao empate aos 16 min. Vitor fez o levantamento de bola para o interior da grande área e Jonathan desviou de cabeça, sem chances de defesa para o goleiro Matheus.

Quatro minutos depois, o Massa Bruta voltou a marcar em uma jogada muito parecida com a que originou o gol de empate. Desta vez foi o zagueiro Juliano que marcou, também de cabeça.

Em um lance bastante contestado por todos do Bragantino o árbitro assinalou pênalti de Adenilson em Bruno Lopes, aos 44 min. Willian Cordeiro cobrou e empatou.

Encerrando o primeiro turno desta fase, o Braga volta a campo neste sábado, 10 horas, quando recebe o Grêmio Catanduvense.