JOCINEI NÃO FICA NO BRAGANTINO

PROBLEMAS DE REGULARIZAÇÃO DE CONTRATO IMPEDEM MEIO CAMPISTA DE DEFENDER O MASSA BRUTA

O volante Jocinei não vai defender o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro. A confirmação oficial foi feita pelo presidente do clube, na noite da última terça-feira, após a partida contra o Sampaio Corrêa.

De acordo com o presidente, foi feita uma consulta junto a CBF e algumas dúvidas poderiam causar problemas ao clube em um futuro próximo. Sendo assim, para não correr riscos na competição, houve um consenso e o atleta não defenderá o Massa Bruta no restante da temporada.

A CBF entende que a temporada se iniciou no dia 1 de janeiro e não na data onde os jogos (campeonatos regionais) tiveram seu início. Como a rescisão do contrato de Jocinei com o Bragantino (onde ele atuou em 2015) aconteceu somente em janeiro (dia 27), a entidade entende em uma das interpretações que o atleta atuou pelo Massa Bruta até esta data. Posteriormente, retornou ao Coimbra-MG (clube detentor de seus direitos federativos), que o emprestou ao Figueirense-SC (segundo empréstimo).

Por este mesmo motivo o Criciúma já havia devolvido o atleta ao Figueirense, ele que chegou a se apresentar, realizar exames médicos e treinar naquele clube.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA