Busca no BLOG

domingo, 18 de setembro de 2016

PRESIDENTE DO BRAGA CONFIRMA: "MARCELO VEIGA VAI ATÉ O FIM"

ENTREVISTA FOI CONCEDIDA AO SITE GLOBOESPORTE.COM NA MANHÃ DESTE DOMINGO

Ao contrário de quando foi comandado nesta temporada por Léo Condé e Toninho Cecílio, desta vez, o presidente do Bragantino não acredita que o problema da equipe esteja no treinador.

Sendo assim, ele declarou na manhã deste domingo, após a equipe sofrer mais uma derrota (a décima terceira na competição e a segunda consecutiva), neste sábado, para o Avaí, fora de casa, que o treinador Marcelo Veiga não será demitido.

"Marcelo Veiga vai até o fim. Ele continua. O Bragantino não troca o treinador. Ele não tem culpa. Precisamos levantar a cabeça e trabalhar muito para sairmos dessa situação", afirmou o presidente do clube, Marco Chedid, em entrevista ao site globoesporte.com.

Na atual Série B o Bragantino já contou com três treinadores. Léo Condé foi demitido do Bragantino após sofrer duas derrotas seguidas no início da competição. Para o seu lugar foi contratado Toninho Cecílio. À frente do Braga, Toninho permaneceu por um mês. Assumiu a equipe na quarta rodada e somou nove jogos, duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Para substituir Cecílio, foi anunciado o retorno de Marcelo Veiga. O comandante tem os seguintes números nesta Série B: sete derrotas, cinco vitórias e dois empates.

"Veiga conhece bem o clube e está trabalhando forte para nos tirar dessa situação", explicou Chedid.