BRAGANTINO QUER VOLTAR A VENCER

DEPOIS DE TRÊS DERROTAS CONSECUTIVAS SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA AO MASSA BRUTA NO CONFRONTO CONTRA O CRB-AL

Faltando onze rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B, não resta alternativa ao Bragantino a não ser voltar a vencer na competição. O time segue entre os piores, na 17ª colocação, quatro pontos atrás do Oeste-SP e seis atrás do Paraná, que já jogou e perdeu na rodada.

Na tarde deste sábado, 16 horas, os comandados do técnico Marcelo Veiga recebem o CRB-AL, que tem no comando o ex-técnico do Massa Bruta, Mazola Júnior, detentor da terceira melhor campanha enquanto visitante na atual competição. Fora de Maceió, o CRB atuou 13 vezes, tendo conquistado cinco vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. No entanto, a equipe alagoana não atravessa um bom momento. Não vence há cinco rodadas, o que lhe custou a saída do G4.

Pelas contas da comissão técnica do Massa Bruta a equipe precisa somar 45 pontos para se afastar de vez do rebaixamento. Para isso há a necessidade de mais 18 pontos (seis vitórias).

Em casa, o Braga terá como adversários: CRB-AL, Náutico, Criciúma, Oeste-SP, Vasco e Londrina. Fora: Goiás, Ceará, Paraná, Joinville e Bahia, pela ordem.

EQUIPE MODIFICA MAIS UMA VEZ
RENAN ROCHA SERÁ O TITULAR
CONTRA O CRB-AL
FOTO: DIVULGAÇÃO
Com a dispensa do goleiro Felipe, até então titular absoluto e capitão da equipe, Renan Rocha, contratado no mês de junho finalmente terá sua oportunidade. Natural de Piracicaba, ele está com 29 anos. Começou sua carreira no próprio XV. Atuou na base do Santos e Rio Branco-SP até chegar ao Atlético-PR. Este ano defendeu o São Caetano, na Série A2 do Paulista, onde atuou em 21 partidas. Seu último jogo foi no dia 16 de abril, no empate em 0 a 0 com o Santo André, jogo que eliminou o São Caetano da competição.

Outra alteração deve acontecer no sistema defensivo. Cesar Gaúcho ou Lucas Rocha podem ficar com a vaga de Ednei, formando dupla com Diego Sacoman.

Gabriel Dias cumpriu suspensão contra o Paysandu e retorna ao time.

Devido aos últimos resultados negativos o técnico do Bragantino confirmou que várias alterações devem ser promovidas na equipe.

TIMES ESCALADOS:
BRAGANTINO - 1. Renan Rocha; 2. André Rocha; 3. Lucas Rocha; 4. Diego Sacomam; 6. Bruno Pacheco; 5. Daniel Pereira; 8. Gabriel Dias; 10. Alan Mineiro; 7. Léo Jaime; 9. Rafael Grampola; 11. Watson.

CRB-AL - 1. Juliano; 2. Marcos Martins; 3. Adalberto; 4. Diego Jussani; 11. Diego; 5. Olívio; 8. Matheus Galdezani; 10. Gerson Magrão; 6. Pery; 7. Luidy; 9. Zé Carlos.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA